FAQ

Quais são os métodos de pagamento utilizados?

As formas de pagamento utilizadas são as seguintes: American Express, Apple Pay, Mastercard, PayPal e Visa.

Quais são as taxas de transporte?

As taxas de transporte são calculadas no final da compra, pelo nosso parceiro de transporte. Quando finaliza a sua encomenda, a taxa de envio é automaticamente calculada com base no peso total da sua encomenda e do seu destino.

Quando vou receber a minha encomenda?

Após recebermos a sua encomenda, procederemos à produção dos seus artigos, que será concluída em aproximadamente 5-7 dias.

O tempo de fabrico não está incluído no tempo de envio.

O que acontece se houver falta de stock? Poderá pôr em risco a minha encomenda?

A nossa equipa reabastece regularmente o stock de materiais e o produto é feito por encomenda. Se houver uma escassez aguda de stock de material, contactaremos o cliente o mais rapidamente possível.

E se eu gostar de uma peça que está fora de stock?

Contacte a equipa para saber se será possível fazer outro produto semelhante, pois pode haver pequenas diferenças entre os materiais utilizados, tais como a cor dos fios utilizados. Para mais informações, consulte o separador "Política de Expedição".

O que devo fazer se não receber a minha encomenda?

Após o prazo de 10 dias, por favor contacte a nossa equipa através do e-mail geral@janeladalma.pt.

O que devo fazer se receber uma encomenda com defeito?

Deve contactar a nossa equipa através de e-mail em geral@janeladalma.pt.

Como é que faço alterações a uma encomenda já efetuada?

Uma vez efetuada a encomenda, não poderá fazer quaisquer alterações à sua encomenda.

Onde se encontra localizada a vossa empresa?

Em Faro, sul de Portugal.

Como é feito o produto? De onde vêm os materiais?

Os nossos produtos têm por base materiais sustentáveis tais como linho, algodão e cortiça. Para saber mais, consulte o separador "Materiais Sustentáveis".

Como posso contactar a vossa empresa?

Deve contactar a nossa equipa através do e-mail geral@janeladalma.pt ou na página principal, no rodapé "Contacte-nos" com uma mensagem.

Qual é a política de devolução?

Tem 30 dias após receber o seu artigo para solicitar uma devolução. Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, não usado ou não utilizado, com etiquetas, e na sua embalagem original. Precisará também do recibo ou prova de compra. Para iniciar uma devolução, pode contactar-nos em geral@janeladalma.pt.

Quais são as opções de envio?

A nossa empresa, através da DHL Express, envia encomendas para os seguintes países: Afeganistão, Albânia, Argélia, Andorra, Angola, Anguila, Antígua e Barbuda, Argentina, Arménia, Aruba, Austrália, Áustria, Azerbeijão, Bahamas, Bahrein, Bangladesh, Barbados, Bielorrússia, Bélgica, Belize, Benin, Bermudas, Butão, Bolívia, Bonaire, Bósnia, Botswana, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Brunei, Bulgária, Burkina Faso, Burundi, Camboja, Camarões, Canadá, Ilhas Canárias, Cabo Verde, Ilhas Caimão, República Centro Africana, Chade, Chile, China, Colômbia, Comores, Congo, Costa Rica, Croácia, Cuba, Coraçao, Chipre, República Democrática do Congo, Dinamarca, DJibouti, Dominica, República Dominicana, Timor Leste, Equador, Egipto, El Salvador, Guiné Equatorial, Eritreia, Estónia, Etiópia, Maldivas, Fiji, Finlândia, França, Guiana Francesa, Polinésia Francesa, Gabão, Gâmbia, Geórgia, Alemanha, Gernsey, Gana, Gibraltar, Grécia, Gronelândia, Granada, Guadalupe, Guam, Guatemala, Guiné, Guiné-Bissau, Guiana, Haiti, Honduras, Hong Kong, Hungria, Índia, Indonésia, Irão, Iraque, Irlanda, Israel, Itália, Islândia, Costa do Marfim, Jamaica, Japão, Jersey, Jordânia, Cazaquistão, Quénia, Kiribati, Kosovo, Kuwait, Quirguistão, República Democrática Popular Lau, Letónia, Líbano, Lesotho, Libéria, Líbia, Liechtenstein, Lituania, Luxemburgo, Macau, Madagáscar, Malawi, Malásia, Maldivas, Mali, Malta, Ilhas Marshall, Martinica, Mauritânia, Maurícias, Mayotte, México, Micronésia, Mónaco, Mongólia, Montenegro, Monserrate, Marrocos, Moçambique, Myanmar (Birmânia), Namíbia, Nauru, Nepal, Holanda, Nova Caledónia, Nova Zelândia, Nicarágua, Níger, Nigéria, Niue, Macedónia do Norte, Ilhas Marianas do Norte, Noruega, Oman, Paquistão, Palau, Panamá, Paraguai, Peru, Venezuela, Filipinas, Polónia, Porto Rico, Qatar, República Moldava, Ilha da Reunião, Roménia, Federação Russa, Ruanda, Santa Helena, São Marino, Samoa, Ihas St. Eustatius, Sudão, Suriname, Suazilândia, Suécia, Suíça, Síria, Taiwan, Tajiquistão, Tanzânia, Tailândia, Togo, Tonga, Trindade e Tobago, Tunísia, Turcomenistão, Ilhas Turks e Caicos, Tuvalu, Uganda, Ucrânia, Reino Unido, Estados Unidos da América, Uruguai, Uzbequistão, Vanuatu, Estado do Vaticano, Vietname, Ilhas Virgens, Iémen, Zâmbia, Zimbabué, Arábia Saudita,Coreia do Norte, Coreia do Sul, Eslováquia, Eslovénia, Espannha, Ilhas Britanicas, Ilhas Faroe, Ilhas Salomão, Nevis, Niue, Nova Papuásia, Republica Checa, Samoa Americana, Santa Lucia, Senegal, Serra Leoa, Servia, Seychelles, Singapura, Somalilândia, Somália, Sri Lanka, St. Barthelemy, St. Kitts, Sudão do Sul, São Tomé e Príncipe, São Vicente, Turquia, Ilhas Cook e África do Sul.


Para quaisquer questões,
Pode escrever-nos para geral@janeladalma.pt para qualquer questão.

Será sempre um prazer.